Nos últimos dias da Era Cristã,
“Vocês descobrirão que as almas que estão entrando em seu espaço já tem consciência da separação… A força e o efeito dos “seres grosseiros” serão de muita violência e separação. Irmão matará irmão, mãe matará filho, filho matará pai. Cada um vai voltar-se contra si mesmo. Vão descobrir muita morte em meio à sua vida no planeta…Vocês não podem evitar, mas podem controlar…E, certamente, aquilo que podem controlar pode ser usado para fins mais positivos.
As águas subirão onde não deveriam subir, e sua terra afundará sob o que chamarão de “estranhos padrões climáticos”.
Sim, vocês poderiam controlar tudo isso se tivessem mentes semelhantes para fazê-lo”.
(O Enigma do Crânio de Cristal, Ed. Ground, Carole Davis, 1985)
Quando ampliamos nossa visão nos rendemos à realidade de que nosso planeta, tão pesado, viaja suavemente pelo espaço sideral, girando sobre si mesmo e ao mesmo tempo em torno do Sol. E ainda realiza o movimento de precessão.
Imagem e semelhança de Deus Criador, recebemos como missão dominar todas as coisas deste plano Terra. Ora, para dominar é preciso conhecer. Conhecer a natureza, as características das feras selvagens, dos animais domésticos, das aves do céu, das árvores, das plantas, do ar, do Céu, da Água, da Terra, do Fogo. E conhecer a nós mesmos também.
Na verdade, para conhecer é preciso amar, ter interesse, saber preservar, tendo ciência de que estamos interligados nessa teia chamada Vida.
Apesar de a Era Cristã ter nos ensinado a amar pelas palavras de Jesus, ainda o ser humano comum está muito distante dessa consciência.
Quem não conhece é dominado, tendo como resultado o medo. O medo é uma prisão emocional, portanto nos aprisiona em um estado de sofrimento.
O verdadeiro domínio produz reverência, não revolta.
O conhecimento da natureza das coisas nos dá a faculdade do discernimento.
Discernir é conhecer e, portanto ser livre para escolher.
Um Cântico Novo à Vida se impõe para que as forças vitais sejam renovadas.
E neste ponto da Era Cristã, em seu momento Ômega, somos conduzidos por “atalhos desconhecidos para que a escuridão se mude em Luz” (Isaías, 42).
Profecias para o tempo que vivemos segundo o estudioso Giorgio Storacce
Quem, da Terra, observar o Céu – após a retificação do seu eixo de rotação – verá um “NOVO CÉU”
No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo de Stela Vecchi
Leia o livro na íntegra:
Download Grátis – No Céu do Hemisfério Sul – Brasil um Novo Começo, de Stela Vecchi
Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi
Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004